ENTREGA DE CARTEIRAS...

A OAB Subseção de Ilhéus, realizou na manhã desta terça, 01 de novembro, a entrega de carteiras para cinco novas(os) advogadas(os), à saber: Amanda Mendes da Silva, Marllon Sanderson Guimarães Azevedo, Naiara Pereira Souza, Sophie Ferreira Campillo e Thiago Jesuíno da Silva.

A solenidade foi conduzida pelo Presidente da OAB de Ilhéus, Dr. Jacson Cupertino e compuseram a mesa alta, a Secretária Geral, Dra. Flávia Maltez e o Presidente do Conselho da Jovem Advocacia, Dr. Max Rodrigues. O Presidente Cupertino abriu a solenidade parabenizando os novos colegas e saudando seus familiares, reconhecendo a árdua luta para que enfim, este momento coroasse todo empenho e esforço dedicado pela família e amigos.

A Dra. Flávia Maltez deu as boas-vindas e se colocou, juntamente com toda a diretoria da Subseção, à disposição dos “novos” e saudou com alegria a chagada de mulheres na advocacia.

O Presidente do CCJA, Dr. Max Rodrigues, apresentou alguns benefícios ofertados pela CAAB, Caixa de Assistência da Advocacia da Bahia, e convocou os novos colegas para participarem ativamente das Comissões e das atividades da OAB de Ilhéus. Tomados pela emoção gerada durante todo o evento, os familiares puderam participar do juramento e entrega oficial da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil aos seus filhos e/ou parentes.

“Sempre fico emocionado neste momento! É uma visita ao meu passado e revivo as mesmas emoções e com a mesma intensidade. A OAB é na verdade uma família onde acolhemos os nossos e lhes damos o Norte para o seu sucesso, sobretudo, uma direção para uma trajetória mais humanizada dentro da instituição. A advocacia é uma carreira bonita e próspera, mas tudo depende de como você atua neste mercado. Seu colega é e será sempre um advogado defendendo o seu cliente, nunca um inimigo. Não há pessoalidade nestas relações de trabalho, haverá sempre respeito e caráter de irmandade. Sejam muito bem-vindos! Esta é a casa das liberdades que agora também é de vocês, parabéns!” Finalizou a solenidade o Presidente da OAB de Ilhéus, Dr. Jacsson Cupertino.

OAB Subseção Ilhéus

Fique por dentro de tudo o que acontece na advocacia em Ilhéus e na região!

saiba mais