OAB de Ilhéus

Pagamentos por Transferências na Justiça Federal Subseção Judiciária Federal de Ilhéus – TRF1

Para amplo conhecimento da classe, informa-se que a OAB/BA – Subseção de Ilhéus, através da respectiva Diretoria Executiva, solicitou providências perante o Foro Federal de Ilhéus no sentido de viabilizar pagamento de valores por transferência bancária para conta indicada pelo patrono ou patronesse com poderes para tanto (dar e receber quitação). Em atenção à solicitação, a Subseção Judiciária Federal de Ilhéus adotou a sistemática de requerimento feito pelo(a) Advogado(a) habilitado(a) nos autos, em que se pugnará por e-mail (01vara.ils@trf1.jus.br) pela expedição da certidão para levantamento dos valores, indicando a conta bancária para transferência – da parte ou do(a) Advogado(a). Nessas hipóteses, caso não tenha sido feito o pedido de destaque dos honorários antecipadamente, não será possível a respectiva realização. Então, os valores serão depositados integralmente na conta indicada no e-mail encaminhado.

Ilhéus/BA, 13 de maio de 2020.

DIRETORIA DA OAB – SUBSEÇÃO DE ILHÉUS/BA

OAB Bahia - Subseção de Ilhéus
  • Rua Quatorze de Agosto nº 80 - Boa Vista
    Ilhéus - Bahia - CEP: 45652-474
  • Sede: (73) 3231-5805
  • Fórum: (73) 3231-1942
  • ilheus@oab-ba.org.br

QUER SE MANTER INFORMADO?
Cadastre seu e-mail no nosso banco de dados

Mídia Social