28/11/2020 – Carreata de Encerramento da Campanha “Outubro Rosa e Novembro Azul”

Clique aqui e confira mais informações

A OAB Subseção de Ilhéus, através da Comissão da Mulher Advogada e de Defesa dos Direitos da Mulher e da Comissão de Direito à Saúde, em parceria com a Clínica Amo, o Rotary Clube e o Lions Clube, convida todos os Advogados e Advogadas, familiares e amigos, para a carreata de encerramento da Campanha “Outubro Rosa / Novembro Azul”, que acontecerá no dia 28 de novembro, com saída às 15h do Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes.

Contamos com a participação e apoio de todos através da doação de 2kg de alimentos não perecíveis para as instituições APAE de Ilhéus e Abrigo São Vicente. A entrega dos itens deve ser feita na sede da Subseção, localizada na Rua 14 de Agosto, nº 80, Bairro Boa Vista (atrás do Estádio Mário Pessoa) até a sexta-feira ou na Concentração da Carreata.

Participem!! Estamos todos juntos nessa causa!!

Carreata de Encerramento da Campanha "Outubro Rosa e Novembro Azul"

Mais Publicações

Horários de Expediente na Justiça Federal

Conforme Portoria SJBA-SECAD n° 9679644 abaixo, da lavra do Diretor do Foro da Seção Judiciária Federal da Bahia, houve mudanças significativas sobretudo nos horários de