Notícias

OAB de Ilhéus

A OAB/BA Subseção Ilhéus deseja que esse novo ciclo profissional proporcione vitórias e alegrias para todos(a)s o(a)s colegas.

O exercício da Advocacia é uma missão elevada, que exige responsabilidade e dedicação especiais. Prazos, audiências, consultas, atendimentos, diligências e reuniões são algumas das atividades desse nobre ofício, que exigem desprendimento e devoção em favor de constituintes.

Em regra, não há férias para o(a)s Advogado(a)s, pois mesmo no período de suspensão de prazos, audiências e sessões de julgamentos, permanecem à disposição dos cidadãos, atuando no cumprimento das funções inerentes às altas funções do mister profissional, ainda que em ritmo mais moderado. Fato é que, a partir do dia 21/01/2020, a habitual intensidade do trabalho para a classe é retomada nesse novo ano, em que se espera que a agenda cheia de compromissos não comprometa a saúde de colegas e represente prosperidade.

A OAB/BA Subseção Ilhéus deseja que esse novo ciclo profissional proporcione vitórias e alegrias para todo(a)s o(a)s colegas. Que não falte ânimo e disposição para combater as injustiças em busca da paz, com superação das dificuldades diárias. São esses os votos de persistência em prol do(a)s digno(a)s Advogado(a)s que honrosamente se empenham no patrocínio de seus clientes, na defesa em benefício da ordem e do progresso.

Martone Costa Maciel
Presidente da OAB Subseção de Ilhéus

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print
Fechar Menu