OAB de Ilhéus

2º Edição Encontro com o Mestre

No dia 31 de maio, a OAB/BA – Subseção de Ilhéus realizará a 2ª Edição do projeto “Encontro com o Mestre”, com a presença da nobre colega, Dra. Ilana Campos, Conselheira Federal da OAB.

Idealizado pelo CCJA, o Projeto “Encontro com o Mestre” segue para a 2ª Edição e acontecerá por adesão, às 19h, na Churrascaria Recanto Gaúcho, visando proporcionar um momento de bate-papo descontraído entre o(a)s jovens Advogado(a)s da Subseção e profissional com vasta experiência, em que é possível receber os conselhos de um(a) “mestre” para dirimir as dúvidas e questões mais recorrentes no início da Advocacia.

Contamos com a valorosa participação do(a)s Advogado(a)s da Subseção, em especial a Jovem Advocacia!